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POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 1 Á 7 DIAS ÚTEIS PARA SER POSTADO?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com Outlets direto de fábrica.
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossa fábrica que fará o envio direto para sua residência.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.
 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.


Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
Basta nos enviar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24 horas.
 

MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar utilizando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde a transação será autorizada e aprovada. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.


POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelo nosso canal de atendimento.
 

MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO?
Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido. 
 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Será um prazer lhe atender! Entre em contato pelo nosso canal de atendimento.